SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

sábado, 31 de março de 2012

CASTRAÇÃO E ESTERILIZAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS


CASTRAÇÃO GRATUITA - PREFEITURA DE MANAUS
SEMSA - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
 
PROGRAMA PERMANENTE DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS

 
Para cadastrar cães e gatos para cirurgias de castração gratuita, o munícipe deve comparecer ao CCZ - Centro de Controle de Zoonoses situado na Av. Brasil S/N, Compensa,  levando RG, CPF.
e, se tiver, a Carteira de Vacinação antirrábica. 
O munícipe receberá um comprovante de AGENDAMENTO para cirurgia de castração.
 
INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (92)3625-2655.

29 comentários:

  1. o procedimento é demorado?? o agendamento, a fila de espera é grande??

    ResponderExcluir
  2. posso agendar pelo telefone, por favor respondam (92)92753585 Juracy Batista

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bom dia,

    Gostaria de saber se vocês estão precisando de voluntários, quais o requisitos para fazer parte do CCZ.

    Fico no aguardo de um retorno.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se voces fazem operacao de catarata , minha cachorra esta quse cega, me mende uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. ola boa tarde!
    meu nome e thomas. Eu gostaria de agendar a cirurgia de minha cadela, posso fazer esse agendamento por telefone ou só no local indicado? 092 991076055.

    ResponderExcluir
  6. A partir de quantos meses pode castrar? Minha cadela vai ter cachorrinhos quero doar mais antes quero todos castrados.
    alguem pode responder

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito Agenda uma consulta pra minha cachorrinha que não que comer e tá muito fraca

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria de marcar uma cirurgia para minha gata nao sei como fazer vcs poderiam ne ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Quando vai ter campanha de castração?

    ResponderExcluir
  10. Quando vai ter campanha de castração?

    ResponderExcluir
  11. Minha cadela está mancando e agora começou uma ferida muito feia, não tenho dinheiro para veterinário particular, vocês podem me ajudar????

    ResponderExcluir
  12. Minha cadela está mancando e agora começou uma ferida muito feia, não tenho dinheiro para veterinário particular, vocês podem me ajudar????

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de agendar a castração de duas gatinhas,o sem vergonha do meu vizinho se mundou e abandonou as gatinhas 😞

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de agendar a castração de duas gatinhas,o sem vergonha do meu vizinho se mundou e abandonou as gatinhas 😞

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de agendar a castração de duas gatinhas,o sem vergonha do meu vizinho se mundou e abandonou as gatinhas 😞

    ResponderExcluir
  16. ola bom dia tem um cachorrinho e ele tem 3 meses e ainda nao tomou nenhuma vacina como faço e o que precisa?

    ResponderExcluir
  17. ola bom dia tem um cachorrinho e ele tem 3 meses e ainda nao tomou nenhuma vacina como faço e o que precisa?

    ResponderExcluir
  18. Olá,Boa noite um dos testículos do meu cachorro nao desceu,pesquisei que se castrar -lo soluciona o problema,como posso marcar uma castração gratuita,precisando urgente e sem grana pra ir no veterinário particular que deve ser bem caro!

    ResponderExcluir
  19. Olá,Boa noite um dos testículos do meu cachorro nao desceu,pesquisei que se castrar -lo soluciona o problema,como posso marcar uma castração gratuita,precisando urgente e sem grana pra ir no veterinário particular que deve ser bem caro!

    ResponderExcluir
  20. Esse mês haverá castração, qual será o dia ? Pfvr respondam

    ResponderExcluir
  21. Vocês atendem outras doenças do animal?

    ResponderExcluir
  22. Só pode ser uma brincadeira esse site qual é o endereço certo tem alguém pra informa almenos isso��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. priemeiro a pessoa vai so com os documentos para marcar�
      entao nao precisa levar o animal certo �

      Excluir
  23. O meu cachorrinho ta com convulsão pfvr me ajudem ligue pra mim 992269888

    ResponderExcluir
  24. como faço pra agendar a castração do meu gato??

    ResponderExcluir